Principais responsabilidades do Atendente de Loja OXXO: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes; Proporcionar a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos; Capacidade para identificar riscos operacionais e iniciativa para solucionar e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.
Pré-requisitos: Entusiasmo, simpatia e que goste de trabalhar com o público; Desejável experiência no varejo; Ensino médio completo; Dinamismo; Boa comunicação; Disponibilidade de trabalho para escala 6X1; Proatividade.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: Valinhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência