Prestar atendimento inicial de assistência às famílias por telefone ou presencial, registro de chamado no sistema, acionamento dos prestadores de serviço, emissão e envio de autorizações por meio eletrônico, monitorar e informar a família solicitante sobre o andamento de cada etapa do processo de atendimento, finalizar o chamado no sistema.
Atuar no controle do padrão de qualidade do atendimento ao associado do plano de assistência, acompanha o atendimento dando apoio presencial aos familiares, visitando os locais e monitorando as empresas contratadas para a realização dos serviços pertinentes ao atendimento, fiscaliza os procedimentos operacionais e condições dos locais onde serão realizados os serviços, atuando diretamente na correção de desvios ou aciona os responsáveis para os devidos ajustes.
Recebimento de débitos para liberação de serviço funerário, preenchimento de documento de transferência de titularidade por falecimento, quando necessário; Preenchimento de formulários administrativos para o cliente; Atualização e cancelamento de contratos no sistema, cadastro de planos no sistema, envio por meio eletrônico de sepultamento em cemitérios.
Monitoramento dos veículos assistências por meio de sistema de rastreamento, lançamento de despesas dos veículos em sistema; abertura e fechamento de movimentação de veículos no sistema e preenchimento de check list diário.
Apoio administrativo na organização e arquivo de documentos do departamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas