Buscamos pessoas que estejam engajadas para fazer parte da nossa equipe.
**Qualificação**:
- Ensino médio completo
- Desejável graduação em áreas correlatas
Estamos buscando um(a) Assistente de Compras para atuar em Jarinu/SP, no horário administrativo.
**Responsabilidades e Atribuições**
Será responsável pela execução das atividades relacionadas ao processo de compras. O profissional será responsável por realizar cotações, negociar com fornecedores, emitir pedidos de compra, acompanhar prazos de entrega, entre outras atividades. É indispensável ter boa comunicação, habilidade em negociação, organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Necessário ter conhecimento em Excel, experiência na área de compras será um diferencial. Será considerado um diferencial ter conhecimento em sistema de gestão de compras. Buscamos um profissional comprometido, que possua atenção aos detalhes e seja capaz de lidar com prazos e demandas simultâneas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas