Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis; Experiência mínima de 1 (um) ano na função; Conhecimento e prática com rotinas de departamento pessoal e pacote Office.
Foco em detalhes; bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Carmo do Cajuru - MG. Oferecemos: Vale transporte ou vale combustível; Ticket Alimentação; Refeitório na empresa; Planos de saúde e odontológico.
Horário de trabalho: Segunda à quinta: 6h45 às 16h45 - Sexta: 6h45 às 15h45.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar de recrutamento e seleção
**Empresa**:
Líder Interiores
Atua com comércio varejista.
**Ramo**:
Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio