Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família. Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Seara cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo. Todos os nossos produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência e nosso portfólio completo tem tudo o que você precisa, do grande almoço em família até o lanchinho rápido no meio da tarde.
Detalhes da vaga:
* Atuação estratégica no atendimento aos clientes durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas gerados nesse período;
* Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal;
* Gestão da carteira de clientes;
* Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);
* Prestar auxílio aos clientes em qualquer situação decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;
* Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing e financeiro);
Requisitos:
* Ensino Médio (2o. Grau) completo;
* Desejável curso Superior;
* Vivência e habilidade com atendimento e negociações com clientes, parceiros ou fornecedores;
* Disponibilidade para atuar em toda Curitiba e região;
* Necessário veículo próprio e CNH categoria B (carro);
* Conhecimento básico no Pacote Office;
#J-18808-Ljbffr