**Sobre a Digi**: Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI. Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital. Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado. Como será o seu dia a dia: Realizar Prospecção, Venda, Negociações e Relacionamento com o cliente;Manter relacionamentos técnicos/comerciais com os clientes, abordando suas necessidades técnicas trazendo soluções e resoluções antecipando movimentações estratégicas;Encontrar oportunidades para expandir os serviços dentro dos clientes fazendo upsell e cross-sell;Acompanhar a execução do resultado de sua carteira;Manter o CRM sempre atualizado, com os dados de seus clientes, prospects, agendas e visitas, seguindo todas as etapas e processo de venda com artifícios e requisitos técnicos enriquecidos, afim de direcionar a estratégia da venda no momento inicial;Manter a relação entre Pré-Vendas, Delivery, Comercial e Cliente alinhadas com a expectativa da empresa e foco no cliente, possibilitando uma entrega técnica alinhada com a necessidade do cliente;Manter o bom relacionamento com os clientes de sua carteira, realizando regularmente visitas, participação em reuniões de status, puxando o comitê executivo geral (alinhado com os Gerentes de Negócios) e conversando com sua dupla Gerentes de Operação/Gerentes de Projeto que realiza o atendimento dos serviços de forma semanal (visão de pontos importantes do serviço e atualização do garantido comercial e de alocações);Realizar o processo de Pré-Vendas via CRM, mantendo equipe de serviços sinalizada das datas corretas e informações necessárias e enviando as propostas somente após numeração;Manter-se atualizado com as principais soluções/produtos da companhia, possibilitando assim, uma continuidade na evolução técnica das entregas a serem realizadas nos clientes, unindo o que há de novo no mercado, o negócio fim do cliente e as soluções entregues pela companhia;Garantir a satisfação do cliente e a reputação da Digisystem;Apoiar no entendimento da estratégia e planejamento do cliente;Apoiar nas decisões estratégicas para a conta;Participar do planejamento da tático e Operacional.Modalidade de Trabalho: HibridoLocal de Trabalho: SP
Account Manager1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Experiência comprovada em vendas ou gestão de contas, preferencialmente no setor de TI.
Conhecimento sólido em soluções de TI, incluindo hardware, software, redes e serviços em nuvem.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.