Job description LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Main responsibilities O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO GERENTE DISTRITAL DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos logísticos, visando a coleta e entrega dos carros para o time da preparação em tempo hábil e após a produção, a distribuição dos carros nas unidades da Seminovos, bem como, da atividade de operacionalizar os pátios de estacionamento e validação de carros; Responsável pela gestão das equipes de logística e pátios da regional, aplicando as atividades gerenciais de avaliações, desenvolvimento, clima organizacional e performance das pessoas; Gerir a dinâmica das atividades logísticas da regional, mantendo a conexão de dados e direcionamentos com a equipe matricial; Estabelecer e manter a conexão e alinhamento com as áreas fornecedoras e área comercial (Seminovos); Analisar dados e resultados a fim de identificar oportunidades de melhoria em processos logísticos, implementando soluções para aumentar a eficiência; Responsável pela condução de projetos, definição e gestão de indicadores, construção e acompanhamento de plano de ação e participação na construção de inovações de processos e sistemas visando a melhoria continua dos resultados da área; Atualizar e manter painéis de controle de logística com informações precisas e atualizada; Monitorar indicadores de desempenho e relatórios de logística, garantindo a integridade dos dados; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência logística e reduzir custos; Monitorar e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) estabelecidos com fornecedores e clientes; Identificar e resolver possíveis desvios dos SLAs, propondo ações corretivas quando necessário; Controlar os níveis de estoque, assegurando a disponibilidade de produtos conforme a demanda; Executar rotinas administrativas relacionadas à área de logística, como a elaboração de relatórios e documentos; Executar atividades de apoio e suporte à equipe logística, garantindo a conformidade com procedimentos internos.
Requirements and skills O QUE PRECISAMOS Ensino superior completo em áreas compatíveis (Logística, engenharia, administração); Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento intermediário ou avançado nas demais ferramentas do Pacote Office; Experiência com processos que envolvam PDCA, Lean, Kaizen, dentre outros (Metodologias Ágeis); Experiência prévia em logística e linha de produção, fábrica e/ou operação; Experiência prévia em definição de processos logísticos será um diferencial; Conhecimento avançado em Power BI será um diferencial.
Additional information BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Gympass Previdência Privada Vale Transporte Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza Programas internos de treinamento e desenvolvimento Desconto em compra e aluguel de veículos Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 20/01.
#J-18808-Ljbffr