O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados.
Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente.
Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos".
Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança), venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Detalhes da Posição: Prestar suporte técnico via telefone ou em visitas, aos clientes com problemas técnicos, visando sanar deficiências no sistema de GLP (Gás Liquefeito de Petroleo);Fazer programação de visitas dos Engenheiros;Responder ao CRM e efetuar finalização de OS;Emitir relatórios técnicos e atestados;Realizar a análise de relatórios de despesas de terceiros;Analisar os CRM e elaborar gráficos de tendências de problemas.Requisitos: Ensino Superior Cursando Engenharia;Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel para confecção de relatórios;Desejável Power BI.Outras informações: Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade;Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h48.
#J-18808-Ljbffr