Atividades Desenvolvidas:
- Realiza atendimento ao cliente na análise de peças retornadas em garantia;
- Realiza tratativas via site com os clientes;
- Realiza auditorias de processo para verificar implementação de ações corretivas;
- Elabora relatórios técnicos de análise de falhas em garantia;
- Elabora planos de ações para erradicar as falhas de peças retornadas em garantia;
- Elabora, analisa e atualiza indicadores (KPI’s) de garantia;
- Reporta ao cliente resultados de análises de garantia;
- Executa demais tarefas afins ou correlatas.
Requisitos necessários:
- Técnico na área industrial (mecânica elétrica ou eletrônica) e/ ou superior nas áreas de engenharia e qualidade;
- Conhecimento de processos de produção,
- conhecimento em metrologia
- Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico;
- Experiência com auditorias de processo.
**Benefícios**:
- Ônibus especial da empresa;
- Plano de saúde Unimed;
- Cesta básica;
- Alimentação na empresa.
Salário a combinar
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
**Experiência**:
- qualidade voltada para atendimento de clientes (preferencial)