Somos uma empresa que acredita que todo sonho começa com um desejo, com um projeto e com um propósito. Acreditamos no conteúdo e na informação, mas temos convicção que nada supera a experiência.
Ela transforma, gera vínculos e altera destinos.
E é por isso que realizamos mais de 300 eventos por todo território nacional.
Do Oiapoque ao Chuí, projetos de formação e sociais, de esporte e de cultura, para todas as idades e todos os propósitos. Somos conteúdo em forma de experiência./nExperiências necessárias nas áreas de:COMUNICAÇÃO, MARKETING, ASSESSORIA DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS.Experiência desejável:Vivência em empresas do setor de mídia, entretenimento ou esportes;Experiência com plataformas de CRM ou gestão de parcerias.Requisitos e qualificações necessárias:Formação em Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência anterior com gestão de parcerias, comunicação institucional ou marketing estratégico;Habilidades de negociação, relacionamento interpessoal e gestão de projetos;Perfil proativo, criativo e com visão estratégica, excelente comunicação verbal e escrita.Competências:Senso do DonoSenso de PrioridadeEscuta AtivaResolução de ProblemasInovação[DESCREVER COMPETÊNICAS NECESSÁRIAS - PODE UTILIZAR O MAPA DAS COMPETÊNCIAS POR NIVEL DE CARGO]/nO que te espera neste desafio:Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Parcerias com perfil estratégico e habilidades sólidas de comunicação para liderar e fortalecer as relações com veículos de comunicação, parceiros institucionais, marcas e influenciadores.
Essa pessoa será responsável por planejar, negociar e executar ações colaborativas que gerem valor mútuo, ampliem o alcance de nossos eventos e reforcem nossa presença no mercado.Desenvolver e implementar a estratégia de parcerias em conjunto com o time de comunicação e marketing;Identificar, prospectar e negociar com novos parceiros estratégicos;Gerenciar o relacionamento com parceiros atuais, garantindo entregas e contrapartidas;Criar planos de comunicação e ativações com parceiros, alinhando com os objetivos da marca;Trabalhar em conjunto com áreas internas como conteúdo, branding, comercial e eventos;Monitorar indicadores de performance das parcerias, avaliando resultados e propondo melhorias;Representar a empresa em reuniões externas e eventos com parceiros.