**Principais Responsabilidades**: -Solicitar fechamento (medição mensal) e documentos aos fornecedores; executar lançamentos quantitativos de medição; conferir documentos relacionados a coleta; contatar fornecedores e clientes; elaborar planilhas de controle e conferência de fechamento; cadastrar fornecedores e clientes no sistema interno da empresa; controlar arquivos de documentos no setor; emitir relatório mensais para cliente.Requisitos: - Ensino Médio Técnico completo;
- Experiência prévia na área de construção civil e administrava será considerada um diferencial;
- Conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office (Word e Excel principalmente);Trabalhar bem com Autocad e Project - Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Produtividade e habilidade para resolver problemas;
Tecnico de edificações1VT e VR
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Oportunidades de aprendizado
técnico completo e exp. na área