Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de Vendas está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Responsabilidades: Prospecção de clientes PAP (porta a porta);Experiência com vendas;Poder de negociação;Desejável experiência com vendas na área de telecomunicações;Facilidade de trabalhar com metas;Conhecimento básico em Excel e Word.Horário de trabalho: Seg a Sexta 08:00 às 18:00 e Sáb 08:00 às 12:00 Benefícios: Comissão;Programa de Participação por Resultados - PPR;Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição e Alimentação;Um dia de folga no mês do seu aniversário;Universidade Corporativa;Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);Auxílio Creche;Auxílio filho PcD.Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais.
Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".#J-18808-Ljbffr