· Conhecimentos de informática, Excel e word;· Desejável que tenha realizado cursos voltados para gestão de empresas;· Noções de finanças;· Vendas diretas, supervisão de equipe;· Área administrativa e rotinas do departamento pessoa;· Experiência mínima de 2 (dois) anos supervisionando equipes;· Comprometimento com resultados;· Educação, dinamismo e cortesia.Escolaridade· Superior em Administração, Hotelaria ou Odontologia;· Curso de Gestão Financeira;· Informática;· Gestão de redes sociais.Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada. O(a) gerente deve atuar na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados.Na gestão financeira, o(a) gerente é responsável pelo controle da saúde financeira da unidade, no que diz respeito à administração de contas a pagar e a receber, compras e estoque, cobrança, recursos humanos, serviços gerais e serviços de terceiros envolvendo contabilidade.Em relação ao atendimento do corpo clínico, o(a) gerente é responsável pelo acompanhamento e apresentação do desempenho dos profissionais, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes. Realiza o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera e operação dos procedimentos técnicos, com aplicação de pesquisas semestrais.Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente:Quanto ao Administrativo· Contratações e admissões;· Autorizar pagamentos;· Conferir recebimentos;· Aprovar orçamentos;· Treinar e acompanhar novos colaboradores;· Monitorar desempenho da equipe;· Controlar as compras e estoque;· Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora;· Atender e negociar com fornecedores;· Efetuar pedido de material junto a franqueadora;· Solicitar documentação necessária para contratação;· Conferir folha de pagamento dos colaboradores;· Controlar registro de ponto dos colaboradores;· Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização;· Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas;· Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.Quanto a Operação· Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente;· Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas;· Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade;· Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas;· Monitorar e organizar a agenda dos doutores;· Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;· Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;· Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;· Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente;· Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês.Quanto ao Marketing· Avaliar parcerias estratégicas para a unidade;· Treinar e acompanhar o desempenho do marketing;· Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;· Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;· Captar e gerenciar o banco de dados da unidade;· Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade;· Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.