Job description Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time! A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles! Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! Main responsibilities Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores; Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência; Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros; Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores; Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações; Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações; Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria; Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante; Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade; Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas; Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações; Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades; Garantir atingimento de metas para indicadores da área; Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade; Atualizar a equipe quanto a alterações de processos; Executar demais atividades correlatas com a função. Requirements and skills Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico; Desejável experiência em Call Center. Ensino superior completo. Conhecimento Básico em Pacote Office; Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico; Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance; Competências comportamentais: Gestão de pessoas; Trabalho em equipe; Foco no Cliente; Foco em Resultados; Relacionamento Interpessoal; Additional information Benefícios Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; Premiações mensais; PPR - Programa de Participação nos Resultados; A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação. #J-18808-Ljbffr