**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
**
Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa.
Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +20 países;
- As +800 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.7 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos.
Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria.
Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Seu desafio no time**:
Na RD o time de Brand & Buzz fica dentro da área de Marketing e é composto por 31 pessoas divididas em seis braços de atuação: Ativação & Campanhas; Audiovisual; Estratégia de Marca; Social; UX Design e Engenharia.
Nesse papel, você terá trocas com pessoas dos demais braços e times e desenvolverá peças e conceitos para diversas ações e atividades da RD Station.
Na maior parte do tempo você apoiará as estratégias do time de Demand Gen, atuando como a principal interface entre eles e o time de Brand & Buzz.
Essa posição exige que você tenha grande bagagem técnica e esperamos que você traga maturidade, alto desempenho e inspiração para a nossa operação, atuando como **Designer Sênior** no braço de **Ativação & Campanhas**.
**Perfil que o time busca**:
- Expressiva experiência profissional com design e branding em estúdios ou em equipes de design in-house;
- Experiência em trabalhar com as diretrizes de marca existentes - sabendo quando e como flexibilizá-las, sempre que necessário;
- Experiência em trabalhar com arquitetura de marcas complexas;
- Experiência em formatos em design online e offline, com compreensão do que funciona melhor para cada canal e formato, ou seja, ter familiaridade com a verdade do canal;
- Apresentar um portfólio forte, com projetos que combinem qualidade estética com processo de design iterativo e bem estruturado;
- Dominar ferramentas de criação como Adobe Illustrator, Photoshop, Figma, etc.
;
- Experiência em ferramentas de gerenciamento de projeto como Wrike, Asana, Trello, etc.
**Características que somam pontos**
- Vivência em SaaS e em operações de marketing é um diferencial;
- Inglês ou Espanhol a partir do nível intermediário (fala, leitura e escrita);
- Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, projetos open source, etc.
**Suas principais entregas**:
- Trabalhar de forma colaborativa com o time de Demand Gen, atuando como porta-voz de marca, criando peças indispensáveis ao sucesso das iniciativas do time e, mais importante, contribuindo com a definição dos requisitos dos projetos para além de simplesmente traduzi-los em design;
- Atuar como uma autoridade na marca RD Station e suas submarcas e defender a consistência, coerência e qualidade das nossas expressões verbal e visual;
- Responsabilizar-se por, acompanhar e auxiliar na melhoria do desempenho dos indicadores do time de Demand Gen, aprendendo as linguagens e formatos que mais funcionam e reiterando-os em curso quando necessário;
- Participar do planejamento de projetos e iniciativas de marca e marketing, apoiando a definição das etapas de trabalho bem como de envolvidos e resultados esperados;
- Desenvolver peças digitais para campanhas de geração de demanda (ads, banners, materiais ricos, newsletters ); KVs para diversas ações de marketing e marca; peças físicas (brindes, folheteria, editoriais ); identidade visual e conceito para marcas internas (naming, logotipia, tipografia, assets de marca, paleta cromática ); além de quaisquer outros ativos de marca e design importantes para a nossa operação.
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente respeitoso e plural**, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu **desenvolvimento **por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer **desafios **em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande;
- Entregar um **pacote de benefícios** que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui).
**Local de trabalho**:
Acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na RD você pode escolher o formato