Venha se juntar com a gente na V4 Wendling & Co em São José dos Campos!
Estamos contratando um Head de Marketing para liderar e inspirar uma equipe de até 10 profissionais das áreas de Account Manager (Atendimento), Design, Copywriting e Performance, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
Buscamos por um profissional fora da curva, com experiência mínima de 1 à 3 anos em cargos de liderança, profundo conhecimento em marketing, técnicas de venda, negociação e que tenha alta capacidade em gerir equipes multifuncionais.
Quer saber com mais detalhes sobre os desafios que te esperam? Confira abaixo as principais atividades, pré-requisitos e diferenciais da vaga.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
* Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Gerenciar um squad, proporcionando treinamento, capacitação e orientação estratégica para garantir excelência na entrega ao cliente;
* Auxiliar o time no processo de planejamento, metodologias ágeis, implementação e execução de estratégias de marketing dos produtos e serviços de todos os clientes;
* Desenvolver, implementar e capacitar todo o time no que diz respeito a estratégias de Customer Success e Marketing para maximizar a satisfação do cliente e realizando antecipadamente o gerenciamento de conflitos para a retenção de contas;
* Realização e condução de tratativas para a retenção do projeto;
* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para novos clientes e clientes já existentes com foco em impulsionar o crescimento da operação;
* Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias implementadas;
* Colaborar estreitamente com as equipes de vendas e marketing para garantir que os nossos serviços estão alinhados com as estratégias e objetivos da V4 Wendling & Co;
* Realizar avaliações de desempenho para o time, fornecendo feedback construtivo, expondo com clareza os pontos de melhoria e estabelecendo metas claras;
* Gerenciar o orçamento e demais recursos disponíveis no que diz respeito a contratação de novos colaboradores, análise de DRE e acompanhamento da folha de pagamento do squad;
* Monitorar o ambiente de mercado, concorrência e tendências do setor;
* Desenvolver e executar estratégias competitivas para manter a empresa à frente do mercado;
* Conduzir e assumir a responsabilidade de projetos quando o mesmo não tiver um responsável pré-definido.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada;
* Experiência mínima de 1 a 3 anos em funções de Atendimento ao Cliente, Estrategista de Marketing, Customer Success ou áreas relacionadas, preferencialmente em agências de marketing digital;
* Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
* Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação;
* Experiência em utilizar métricas (OKR e KPI) relacionadas a estratégias de Marketing e Customer Success & Experience para medir o desempenho e ajustar estratégias conforme necessário;
* Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos;
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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