ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
- Executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente.
- Executar análises e gestão dos relatórios.
- Fazer atendimento telefônico, garantindo agilidade e assertividade nas informações passadas ao cliente.
- Acompanhar e cobrar solução para que possa dar retorno as demandas de seus clientes.
- Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira.
- Atender as demandas das unidades, esclarecendo dúvidas e disponibilizando documentos e informações, visando assessorar o comercial e os processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente.
- Responsabilizar-se pelo agendamento realizados pelo fornecedor, lançando e acompanhando as informações e o processo no sistema.
- Apoio ao gerente comercial da conta, e demandas das outras unidades sempre que demandado.
Tipo de vaga: Temporário
Salário: R$2.061,96 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)