Empresa situada em Americana, leva sua moderna infraestrutura para a região metropolitana; com ênfase no bom atendimento a seus clientes, busca soluções de alta performance para internet, telefone e tv.
Atuante no mercado de telecomunicações desde 1997, busca um colaborador(a) comunicativo(a), dinâmico(a) e organizado(a), para atuar na parte administrativa.
Entre suas principais características, a empresa se mostra transparente em seus relacionamentos.
Acredita no talento e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Gostou dessa vaga?
Não perca essa oportunidade, venha fazer parte desse time!
Atividades
- Atuar no administrativo de vendas, realizando cadastros, consultas, conferência de documentação, auditorias em contratos;
- Acompanhar a agenda das instalações ate finalizar o todo processo;
- Suporte a equipe do comercial com relação a duvidas, prazos e entregas;
- Suporte ao clientes na resolução de problema com fatura, alteração de ponto, mudança de endereço e cancelamento;
- Gerir relatórios de vendas para apresentação comercial.
**Requisitos**:
- Excel avançado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$11,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Americana - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)