Atividades
- Gestão da ferramenta CRM, agendamento de visitas e elaboração de propostas para contratação do serviço.
- Responsável por medir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio do atendimento pós-venda, esclarecendo dúvidas e buscando atender ou superar as expectativas dos clientes dentro das métricas de qualidade da empresa.
- Responsável por identificar gaps nos processos por meio da coleta de feedbacks dos clientes e reportar ao departamento responsável, fornecendo insumos para a Gestão de Customer Success.
- Identificar oportunidades de negócio a partir da análise de informações relacionadas com as influências do ambiente interno e externo.
- Elaborar relatórios mensais com resultados a área Comercial.
- Dar suporte a elaboração do plano estratégico da empresa.
- Disponibilidade para viajar e visitar clientes e/ou clientes em potencial
**Requisitos**:
Superior em marketing, administração ou áreas relacionadas
1.Conhecimento em negociação
2.Conhecimento em atendimento pós-venda
3.Conhecimento em rotinas administrativas
4.Conhecimento em Customer Success
5.Domínio no processo e técnicas de venda
6.Conhecimento de atendimento ao público
7.Domínio da linguagem e escrita formal
8.Domínio em prospecção de clientes
9.
Conhecimento em processos de melhoria contínua
Desejável
Inglês