Descrição: Auxiliar na integração e capacitação de novos clientes, garantindo que aproveitem ao máximo o produto.
Manter contato contínuo com os clientes, oferecendo treinamentos e recursos para explorar funcionalidades avançadas.
Resolver problemas e coletar feedback para melhorar a experiência do cliente. Acompanhar métricas de sucesso como taxa de churn, NPS e taxa de adoção de funcionalidades.
Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes e atuar como consultor estratégico.
Utilizar sistemas da empresa para atualizar informações e interagir com clientes e fornecedores.
Conhecimentos: Ensino médio completo
Informações Adicionais: Local: Centro - Itajaí/ SC
Nossos Benefícios:
1. VR R$33/dia
2. Flexível no cartão flash de R$480
3. Vale transporte
4. Plano odontológico Amil
5. Assistência Médica
6. Seguro de vida - Prudential
7. Auxílio creche
Mimos:
1. Happy hours, eventos de integração e team buildings
2. Participação em eventos do Mercado Livre
3. Sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável
4. Day off de aniversário
5. Presente de aniversário
6. Presentes incríveis a cada ano de EP
#J-18808-Ljbffr