Experiência comprovada em vendas B2B; Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Forte capacidade de negociação e persuasão; Orientação para resultados e capacidade de atuar em um ambiente de alta pressão; Graduação em Administração de Empresas, Marketing, ou área relacionada é desejável; Conhecimento profundo do produto ou serviços de TI e Segurança Eletrônica; Experiência comprovada em gestão de carteira por CRM.
Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócios; Impulsionar as vendas, desenvolver relacionamentos com clientes; Desenvolvimento de estratégias para maximizar as vendas e expandir a base de clientes; Identificação e análise das necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e consultivas; Construção e manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes existentes; Resolução eficaz de problemas e questões dos clientes, garantindo sua satisfação e fidelidade; Fornecimento de orientação e suporte para membros da equipe de vendas, compartilhando conhecimentos e melhores práticas; Monitoramento das tendências do mercado e análise dos competidores para identificar oportunidades e ameaças; Utilização de dados e métricas para avaliar o desempenho das vendas e desenvolver estratégias para otimização; Gerir a carteira de clientes utilizando o Sales Force.