A Assistente de Relacionamento e Atendimento ao Revendedor dentro da equipe do Espaço do Revendedor do Grupo Boticário tem papel fundamental para garantir o bom relacionamento com o Revendedor, gerando engajamento e fidelidade à marca através de atendimentos à distância por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas.
6 horas de trabalho diárias com intervalos de descanso.
Horários disponíveis para as vagas:
1. Segundas às sextas: 07:45 às 14:00 - UMA VAGA
2. Sábados (a cada 15 dias): 07:45 às 13:50
3. ou
4. Segundas às sextas: 13:50 às 20:10 - TRÊS VAGAS
5. Sábados (a cada 15 dias): 07:45 às 13:50
Atividades:
Realizar atendimento à distância por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de audição/escuta e fala telefônica, sistemas informatizados e redes sociais, da equipe de Revendedores da empresa, mantendo os dados atualizados, recebendo pedidos e cadastrando no sistema, divulgando Lives de Ciclos, treinamentos e eventos aos mesmos, formulando pedidos sugeridos e realizando atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas. Acompanhar o ciclo e estar informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações, participando do alcance das metas estabelecidas. Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores. Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando engajamento e fidelidade à marca. Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias. Formular relatórios de controle de atendimento dos Revendedores.
Obs: * remuneração variável exceto primeiro mês de treinamento*
Requisitos:
1. Excel Básico
2. Informática Básico
Benefícios:
1. Bonificação
2. Comissão
3. Fornecimento de Uniforme
4. Descontos para compra de produtos das marcas
5. Auxílio Saúde
6. Programa de Participação de Lucros
7. Seguro de vida
8. Vale transporte
9. Vale alimentação
10. Wellhub
11. Conexa Saúde (Consulta médica online)
#J-18808-Ljbffr