**Atividades a desenvolver**: Essencial ter zelo e ser organizada e cuidosa.
Ser comunicativa e transparente Gostar de crianças e pets.
Saber cozinhar Saber cuidar das roupas: lavar, tirar manchas, passar Limpar vidros Ser detalhista e gostar de organização de armários/guarda roupas Ser atenta a fim de evitar acidente de trabalho com vidros e piso escorregadio.
Detalhes do local de trabalho: apto com sala/cozinha/banheiros/3 quartos Familia com 4 moradores.
Jornada: Segunda à sexta feira das 7h as 15h Ter disponibilidade para eventuais sábados pela manhã Bairro: Água Verde.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Doméstica
**Empresa**:
CENTURY RH CONSULTORIA
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio