**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Somos uma empresa do ramo de distribuição de produtos para saúde com atuação principalmente na Bahia.
Nosso foco é a comercialização de produtos da mais alta qualidade e segurança, bem como a prestação de um atendimento de excelência aos nossos clientes, justificando assim a confiança depositada em nós pelos nossos parceiros.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Realizar controle de validade dos materiais em estoque.
- Separar os produtos de acordo com os pedidos dos clientes.
- Realizar inventário qualitativo e quantitativo do estoque da matriz juntamente com o Responsável Técnico, e auxiliar na apuração do resultado quando demandado.
- Organizar o estoque atendendo a metodologia PEPS, o primeiro que entra é o primeiro que sai, além do endereçamento.
(A organização somente será diferente do PEPS, uma vez que o produto recepcionado tenha uma validade menor do que o já em estoque)
- Realizar entrada no sistema das notas fiscais de compras, e retorno de materiais provenientes de sobra de procedimentos.
- Executar a etiquetagem e embalagem dos produtos antes de serem armazenados e distribuídos.
- Realizar emissão de notas fiscais, referente a retorno de materiais que serão devolvidos através de transportadora.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior completo ou cursando o último ano em Administração ou áreas correlatas.
- Experiência em rotinas de almoxarifado.
- Excel a partir do intermediário.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Habilidades com sistemas de gestão (ERPs).
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Dinamismo.
- Iniciativa.
- Proatividade.
- Autonomia.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização e planejamento.
- Raciocínio Lógico.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Salvador/BA.
**Jornada**:De** **8 às 18 com 1hmin de intervalo para o almoço.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.932,84.
+ Bônus Mensal + Bônus Semestral + Transporte + Alimentação (R$ 26,00 dia útil) + Auxílio fitness + Auxílio educação após 1 ano de empresa + Auxílio Educação Infantil + Seguro de vida + Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoa.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!