**RESPONSABILIDADES**: Apoio na organização e realização dos eventos (internos e
externos), garantindo a infraestrutura e logística, bem como na criação e
aquisição dos materiais necessários para estes eventos; Apoio na montagem e divulgação dos questionários de avaliação de
qualidade dos eventos internos; Controle e organização da distribuição e estoque de MPDV, brindes
Fidelidade e demais materiais de apoio; Apoia as atualizações e cadastros da Plataforma do Conhecimento e
Programa Fidelidade, bem como extrai relatórios das plataformas; Interage junto com o gestor para montar mapa de cotações para
compra de materiais necessários para a área; Realiza requisições de compras no sistema SAP e controla o
processo de pagamento; Constrói junto com o gestor o briefing para a compra de brindes,
MPDV e/ou contratação de serviços; Atualizar controles e apresentações em Power Point do setor de
trade marketing.
**Requisitos**:
Ensino
superior em andamento (incompleto) em Administração, Marketing ou áreas afins; Conhecimento
em Pacote Office (Word, Excel e Power point); Desejável
conhecimento em sistema SAP.