**Sobre a Competência RH**
Nossa empresa é uma consultoria de recursos humanos que está contratando para realizar uma função de Auxiliar de Serviços Gerais.
Atividades:
1. Manutenção e Arrumação do Local: Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes, incluindo janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço e pátios.
2. Limpeza de Áreas Internas e Externas: Realizar limpeza de áreas internas e externas, lavagem de vidros e abastecer os ambientes com materiais.
3. Remoção de Lixo: Retirar lixo das áreas comuns e externas do local.
4. Realização de Atividades de Suporte: Realizar outras atividades suportivas necessárias para manter o local limpo e organizado.
Requisitos e Qualificações: Nós estamos procurando por um profissional responsável, atento ao detalhe e capaz de trabalhar em equipe.
Vantagens: A competência RH oferece um ambiente de trabalho acolhedor e equilibrado entre vida pessoal e profissional.