Para atuar na Sede Administrativa da instituição, que possui mais de 18 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. Irá compor a equipe de contratos pertencente a gerência jurídica no atendimento dos contratos de prestadores de serviços da Instituição.
**DESCRITIVO**:
Elaborar processo de seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e
Contratação de obras e Serviços da Instituição;
Realizar negociação dos termos contratuais e interface com parceiros de negócio internos e externos na gestão de seleção de fornecedores e contratos;
Elaborar e revisar contratos de prestação de serviços em geral, comodato e de locação de móveis e imóveis;
Explicar termos e condições contratuais à gerentes, colaboradores e parceiros de negócios;
Analisar riscos potenciais de qualquer ordem envolvidos nos termos da gestão geral de contratos;
Manter-se atualizado com atualizações de leis e coordenar com o supervisor imediato e/ou departamento jurídico da Instituição;
Elaborar, monitorar e controlar todos os prazos e condições do contrato (ex. pagamentos, vigência, remessa etc);
Criar padrões de linguagem técnica e clara para contratos novos e já existentes;
Acompanhar e executar atividades de acompanhamento do trabalho desenvolvido pelas Assessorias Jurídicas internas e externas;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos do contrato, com emissão de pareceres, quando for o caso;
Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de processos internos;
Auxiliar na elaboração de cartilhas, manuais, regulamentos, regimentos e demais instrumentos similares, para abordagem ou regulamentação de questões que envolvam aspectos contratuais;
Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
Elaborar relatórios de andamento dos processos do setor de contratos;
Participar de reuniões e projetos administrativos que envolvam o Setor.
**HABILIDADES**:
Atenção
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe
**Requisitos**:
Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM.
Conhecimento de requisitos legais envolvidos em contratos e/ou experiência em departamento de contratos em Organização Social na área da saúde;
Conhecimento em Informática;
Desejável conhecimento básico em licitações e LGPD;
Bom conhecimento e agilidade em redação técnica;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar com diferentes níveis de senioridade e experiência, incluindo funcionários, gerentes e parceiros externos;
Vivência na função;
**CARGA HORÁRIA**: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
**SALÁRIO**: R$ 4.037,88
**BENEFÍCIOS**: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
**Opcionais**: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
**LOCAL DE TRABALHO**: Sede Administrativa - centro - Bairro Liberdade.
**ETAPAS**: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
**Prazo de Inscrição**: de 18/05/22 a 21/05/22
**OBS**: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior