Job description
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
1. Gestão de equipe de vendas com foco nas entregas dos KPI’s e no desenvolvimento para encarreiramento;
2. Fazer gestão dos indicadores de RH;
3. Participação em processo seletivo para cargo da base (operador de eletro);
4. Gestão de ativos para evitar depreciação;
5. Gestão de estoque – sugestão de pedidos, transferências e inventário;
6. Gestão financeira da loja – Garantir fechamento caixa geral, deposito de numerários e conciliação bancária junto a área Financeira da companhia;
7. Garantir execução em loja de toda estratégia comercial da companhia;
8. Disseminar cultura da empresa na unidade de negócio;
9. Gerir divulgações locais, através dos canais disponibilizados pela companhia;
10. Garantir processos administrativos e operacionais da unidade.
Requirements and skills
1. Desejável formação em nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
2. Conhecimento Técnico;
3. Desejável conhecimento em SAP RETAIL;
4. Liderar pessoas;
5. Conhecimento em pacote office;
6. Habilidade para cumprir procedimentos e raciocínio lógico;
7. Capacidade de observação, controle e organização;
8. Desejável Conhecimento de mercado não alimentos;
9. Facilidade de comunicação e expressão;
10. Gerir conflitos;
11. Disponibilidade para residir na cidade de atuação.
Additional information
Confira nossos benefícios
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Seguro de vida;
4. Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
5. Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud Brasil;
6. Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
7. Participação nos lucros e resultados da companhia;
8. Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
9. Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
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