Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias;
- Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados;
- Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades e anotando suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional;
- Controlar as despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagir coma direção e demais setores da empresa; monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação**
Ensino Superior em Administração de Empresa, Engenharia de Produção ou áreas correlacionas.
- **Competências**
Liderança
Iniciativa
Capacidade de negociação
Postura profissional
Imparcialidade
Visão sistêmico-organizacional
Dinamismo
Capacidade analítica e estratégica
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Pré- requisitos**
Desejável experiência mínima de quatro anos na área
**Informações adicionais