Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.)Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um(a) Analista de WFM PlenoO que você fará:Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center;Fornecer comunicação de/para Operações e outros departamentos de suporte para escalonamento de problemas que impactam o serviço;Supervisionar o fluxo de chamadas, em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (por exemplo, EIX);Monitorar o volume de chamadas e trabalho intradiários em comparação com a previsão;Concluir atividades em tempo real relacionadas à equipe – garantir que as recomendações para ajustes apropriados para alavancar mudanças de habilidades estejam ocorrendo, conforme necessário;Garantir que os relatórios de nível de serviço verifiquem problemas e anomalias, e relatar preocupações percebidas ao Gerente de Equipe e/ou cliente;Garantir que todos os dados necessários sejam rastreados e tendências de forma contínua (Nível de serviço, Atendimento…);Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk de agentes para suporte técnico e garantir escalonamento em problemas técnicos globais ou de larga escala;Garantir que códigos de exceção apropriados sejam inseridos para manter dados de monitoramento precisos em tempo real;Investigar quaisquer desvios e inserir exceções em tempo real.Requisitos:Possuir experiência acima de 6 meses como WFM, planejamento médio a longo prazo e planejamento estratégico;Vivência em Call Center;Conhecimento no pacote office (principalmente Excel);Ensino superior cursando ou completo na área de exatas.O que oferecemos:Salário: R$ 2.000,00 + VT + VR + plano de saúde e odontológicoJornada: presencial na região Berrini de SP
#J-18808-Ljbffr