NÓS SOMOS A DOJO
Uma agência full service para a era hiperconectada.
Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.
Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
#VemPraDOJO
Responsabilidades e atribuições
Planejar e gerir estratégias de conteúdo com base nos objetivos e desafios dos clientes;
Fazer reuniões com os clientes para apresentação de projetos e gerenciar a entrega com o time;
Mapear tendências, novos formatos e linguagens de conteúdo;
Direcionar a equipe criativa na execução do conteúdo;
Fazer coberturas e conteúdo em real-time (conteúdo ponta a ponta (roteiro / captação / edição / aprovação / publicação).
Requisitos e qualificações
Experiência com as ferramentas de conteúdo nativo (apps de edição Ex: inShot / Capcut);
Estar "cronicamente online", por dentro das novidades e tendências das redes sociais;
Experiência anterior com gestão de times e demandas;
Experiência com marcas que lidam com público Gen Z;
Disponibilidade para reuniões presenciais e eventos;
Ser um criador de conteúdo;
Ser entusiasta de cultura pop e entretenimento.
Informações adicionais
Descanso remunerado;
13º pagamento;
Spotify Premium;
Plano Saúde Porto Seguro 50%;
Plano Odontológico Porto Bronze;
Curso Idiomas - Parceria Akadia;
Auxílio Maternidade/Paternidade;
Day Off no seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr