Job description
Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
“Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada”
Main responsibilities
* Atendimento a colaboradores, lojistas, veterinários e clientes, através de canais de comunicação;
* Emissão de relatórios;
* Realizar contato com os setores pertinentes a cada caso, para elaboração das respostas referentes a solicitações e reclamações;
* Realizar atividades burocráticas do departamento (controle das trocas, encaminhamento de amostras, compilação de dados).
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando ensino superior em Administração, Marketing, Veterinária ou áreas correlatas;
* Com experiência em atendimento ao cliente via telefone e canais digitais;
* Excel intermediário;
* Disponibilidade de atuação 100% presencial.
Additional information
Confira abaixo nossos benefícios:
* Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento);
* Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo);
* Vale Refeição ou Restaurante;
* Vale Alimentação;
* Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade);
* Descontos com instituições de ensino;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Cesta de Natal;
* Programa de apoio a gestante;
* Pet day;
* Brindes em datas comemorativas;
* Wellhub/Gympass;
* Wellz (Benefício de saúde mental).
#J-18808-Ljbffr