Descrição das Atividades: Planejar as equipes e controlar as atividades operacionais conforme plano de manutenção definido atendendo asnecessidades das especificações técnicas do contrato. Responsabilidades: Planejar e acompanhar, com estratégia operacional, as instalações, manutenções prediais e serviços em geralanalisando, verificando e validando as programações dos contratos relacionadas as necessidades operacionais; Acompanhar indicadores de desempenho de contratos e processos analisando as planilhas de controles,possibilitando avaliar o desempenho operacional; Montar e apresentar relatório gerencial demonstrando o desenvolvimento operacional e acompanhando osdesvios, possibilitando ações de melhorias; Elaborar cronogramas físico-financeiro e realizar seu acompanhamento, conferindo as etapas das obras eplanejando os seus desvios; Administrar as equipes residentes e prestadores contratados verificando a execução dos serviços e práticados itens de segurança e equipamentos utilizados de forma adequada; Montar e analisar o budget anual dos contratos acompanhando os índices econômicos e financeiros doscontratos, analisar custos e consolidar informações financeiras; Analisar e apresentar os relatórios financeiros e analíticos sobre variações do orçado x realizado dos contratoselaborando planilhas de reajuste e reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos e demonstrando o cenáriofinanceiro do contrato, possibilitando atuações mais assertivas nos desvios da receita, custos e despesas; Elaborar boletins de medições contratuais emitindo parecer sobre a prestação do serviço subsidiando aanálise e fiscalização do orçado x realizado; Acompanhar o atendimento do escopo contratual e a execução técnica dos contratos garantindo ocumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de acordo com as definições do plano demanutenção; Acompanhar, controlar, direcionar e tratar as informações geradas pela equipe operacional avaliando asnecessidades objetivando adequar os processos e rotinas da área; Representar a empresa na relação com o cliente realizando reuniões nos contratos, implantações,desmobilizações de contratos, contatos telefônicos, e-mails, cartas e ofícios zelando pelo bom relacionamento; Interagir com os setores Financeiro, faturamento, Controladoria, Recursos Humanos, Segurança e Medicinado Trabalho acompanhando a apresentação da documentação exigida garantindo o cumprimento das obrigações contratuais garantindo; Comprometer-se com a implantação e a manutenção do sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), criandocondições e sendo multiplicador para o engajamento de todos visando alcançar os objetivos da organização; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Requisitos: Curso Técnico Completo em áreas correlatas a área de atuação; Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Gestão; Ambiental, Administração, Arquitetura, Engenharia de Produção ou Prevenção em Combate a Incêndio. Desejável curso na área de Gestão Organizacional e de Pessoas, Gerenciamento de Negócios ou Projetos. Curso de NR 35. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento básico/intermediário em orçamento e financeiro, controladoria e serviços; Conhecimento básicosem leitura e interpretação de projetos; Conhecimento operacional nas áreas de atuação da empresa (manutenção, construção civil, facilities, segurança contra incêndio e pânico, brigada de Incêndio e projetos); Habilidade na análise de números; Habilidade no idioma inglês; Habilidade no MS Office (preferencialmente Excel Avançado). Sobre a vaga: -Escala de segunda a sexta em horário operacional; -Vale alimentação de R$22,80 por dia trabalhado -Auxilio Transporte; -Cesta Básica por assiduidade de R$223,61