Capacidade de entendimento das necessidades dos clientes internos, da empresa e posterior criação da "Estória", Épicos, Gestão do Backlog, Gestão das Sprints, prazos de entrega dos projetos e outras atividades correlatas às metodologias ágeis;
Conhecimentos básicos sobre linguagem SQL, Banco de Dados e relacionamento entre tabelas;
Conhecimentos sobre APIs e Integrações entre sistemas;
Experiência em Cloud;
Conhecimento sobre boas práticas em Governança de TI;
Conhecimento em sistemas de Help Desk;
Conhecimento sobre Gestão de Orçamento;
Planejar e Gerenciar a área de Tecnologia da Empresa, envolvendo sistemas, infraestrutura, suporte e Segurança.
Atuar na Governança de TI;
Fazer a Gestão de suas equipes;
Planejar o Orçamento da área e acompanhar a sua execução;
Participar da construção dos objetivos estratégicos da Companhia;
Planejar e fazer gestão da Digitalização da CIA;
Ter boa comunicação para a condução dos times de Desenvolvimento e parceiros terceirizados;
**FIT Cultura com a empresa**: Senso de Dono, Primeiro as Pessoas e Resultados;
Capacidade de delegar e compartilhar conhecimento com a equipe;
Visão Estratégica sobre a área a fim de apoiar o planejamento estratégico e planejamento orçamentário da área;
Formação Superior Completa em áreas afins
Desejável Pós Graduação
Carteira de Habilitação B
Perfil "Hands-on" e "problema solver" com experiência consolidada na gestão de pessoas;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior