**Descrição da oferta**:
Instituição de Ensino Superior admite Assistente de Suporte Técnico em Arcoverde.
**Principais Responsabilidades**:
Executar atividades, procedimentos, expedientes, atendimento focal e a comunicação eficaz visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da São Leopoldo Mandic.
Apoiar a área de infraestrutura nos procedimentos e métodos, necessário para a excelência operacional.
Atuar no atendimento ao cliente interno propondo ações de melhoria nos serviços de tecnologia da informação que envolvem hardwares e softwares de propriedade da empresa, cuidando para que o funcionamento e as instalações estejam de acordo com as políticas corporativas da área de TI.
Realizar por solicitação do Sênior de TI, a manutenção em computadores e equipamentos de informática, cuidando para que o funcionamento desses equipamentos mantenha o nível de serviços dos clientes internos.
Realizar a instalação física e a configuração de redes de computadores, no-breaks, modens, telefonia IP, e periféricos em geral, de acordo com definição do Sênior da área de TI.
Auxiliar na manutenção dos serviços de TI que apoiam a operação da São Leopoldo Mandic, notadamente periféricos, laboratório e demais.
Realizar a partir do levantamento realizado pelo Senior da área, os serviços de instalação ou manutenção, dentro do prazo indicado para tal.
Realizar a recepção e o atendimento dos chamados de clientes internos e usuários de TI do campus.
**Benefícios oferecidos**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Day Off Aniversário
- Gympass
**Salário**:
- A combinar.
**Observações**:
- Regime de contratação: Efetivo
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
Das 08:00 às 18:00.
- Categoria: Informática / TI
- Local: Arcoverde
Id: 29374061225_**_#VagaUrgente_