Atribuições:
Gestão de relacionamento com o cliente;
Ouvidoria, pesquisa de satisfação síndicos e proprietários;
Manutenção do SGQ - ISO 9001;
Auditorias internas, treinamento de colaboradores;
Reuniões diversas (diretores, compromisso, equipe, comitês, etc);
Suporte administrativo: colaboradores, direção e gerências;
Substituição nas ausências de gerente de condomínios;
Encarregado expedição, assessores, financeiro, suporte às filiais;
Planejamento, orçamento e aquisição de material referente à qualidade (banners, vídeos motivacionais, reflexão da semana, presentes de datas comemorativas anuais);
Criação do código de ética e normas de conduta;
Planejamento estratégico: fraquezas e oportunidades identificadas em conjunto com a Direção.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Conhecimento em imobiliária será um diferencial.
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo.
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Conhecimento em imobiliária será um diferencial.