Coordenar questões administrativas dos colaboradores de seu setor como férias, admissão, demissão, folgas, atestados, horas extras e demais demandas, em conjunto com os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.v Ministrar treinamentos para os colaboradores sobre processos e políticas de seu setor, bem como outros treinamentos que visam o aprimoramento de competências e padronização de processos.v Responsabilizar para que os equipamentos de trabalho e de segurança estejam funcionando adequadamente, assegurando a preservação do patrimônio e a segurança dos colaboradores, respectivamente.v Registrar, acompanhar e analisar criticamente as metas globais, setoriais e individuais diariamente, bem como os indicadores do setor, gerando ações corretivas e melhorais em tempo hábil.v Definir e aprovar descontos e prazos de pagamento para clientes, conforme autonomia delegada e política comercial da empresa.v Acompanhar junto ao caixa o processo de notas fiscais excluídas e reportarquaisquer divergências para o setor financeiro.v Seguir e garantir que todos os processos e as políticas da empresa sejam cumpridas pela sua equipe.v Orientar e acompanhar a equipe quanto ao atendimento ao cliente, formas de pagamento e oferecimento de produtos.v Realizar reuniões e feedbacks com sua equipe afim de auxiliar o colaborador a evoluir em sua trajetória dentro da empresa.v Controlar e encaminhar para produção produtos manipulados nos quais o cliente não buscou, constando em relatório de controle.v Coordenar e manter a organização e limpeza da loja bem como o estoque de produtos nas prateleiras.v Controlar estoque de material de escritório, limpeza, varejo e insumos para venda, solicitando ao setor responsável quando necessário.Relatar para o setor de TI sempre que houver descolamento de colaborador para outra unidade.Experiência na area de supervisao de vendas -6 meses