Na Total Express trabalhamos em equipe, valorizando a pluralidade de habilidades e perfis.
Nossa mentalidade inovadora e disposição para pensar além dos limites convencionais impulsionam nossa paixão por conectar negócios e aproximar pessoas.
Em um ambiente dinâmico, contamos com um time de profissionais comprometidos e determinados, essenciais para transformar nossas entregas em experiências excepcionais para nossos clientes.
Encaramos a diversidade como pilar essencial de nossa cultura, cultivando um ambiente de trabalho baseado em respeito, empatia e equidade para nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Além disso, oferecemos a oportunidade de participar de iniciativas e projetos transformadores por meio da plataforma Responsa Total, que apoia os pilares de sustentabilidade: Responsabilidade Total, Valor Total, Sustentabilidade Ambiental e Diversidade Cultural.
Com mais de três décadas de experiência, somos líderes em soluções logísticas para e-commerce, oferecendo o portfólio mais completo do Brasil.
Estamos constantemente inovando para proporcionar o melhor tanto para nossos clientes quanto para nossos colaboradores.
Se você está pronto para fazer parte deste crescimento, junte-se a nós nesta jornada e seja Total!
/n Requisitos: - Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas afins.
- Experiência prévia em cargos de coordenação ou liderança de equipes de conteúdo.
- Sólidos conhecimentos em estratégias de marketing digital, SEO, redes sociais e produção de conteúdo visual e textual.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e cumprir prazos.
- Proatividade, criatividade e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico.
Diferenciais: - Experiência no setor de logística ou e-commerce.
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e análise de dados.
- Experiência com produção de conteúdo em formatos variados (vídeo, áudio, texto, etc.).
/n Responsabilidades: -Será responsável por criar e gerenciar a estratégia de conteúdo da empresa, com o objetivo de fortalecer a marca e engajar nosso público-alvo; - Desenvolver, implementar e otimizar a estratégia de conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, e-mail marketing, blog, etc.
); - Criar e gerenciar a produção de conteúdos diversos, como textos, vídeos, infográficos e postagens para aumentar o alcance e engajamento; - Trabalhar de perto com as equipes de marketing, comercial e design para alinhar as campanhas e garantir a consistência da comunicação da marca; - Analisar dados de performance de conteúdo e gerar insights para melhorar continuamente as estratégias e táticas de comunicação; - Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novas ferramentas e inovações em comunicação e marketing digital.