Já pensou em transformar o mundo por meio da educação?A AREA DO CARGO do Marista Brasil está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.ResponsabilidadesElaborar estratégias de comunicação on e off line de modo a informar os diferentes públicos, divulgar produtos e serviços da Unidade, promover envolvimento e engajamento com a marca e fomentar ações de captação e retenção.Gerir o portal e as redes sociais garantindo conteúdo de qualidade, atualizado e de relevância para os diferentes públicos.Realizar o direcionamento estratégico da criação dos materiais de comunicação, contemplando o planejamento de ações criativas para atendimento às diferentes demandas e a criação de textos e layouts para peças gráficas.Aprovar os materiais de comunicação propostos pela equipe antes do envio aos clientes.Gerir o fluxo de trabalho entre o atendimento e a criação, garantindo o cumprimento dos prazos acordados e a qualidade dos trabalhos entregues.Garantir a adequação entre as ações propostas e o orçamento disponível para cada área cliente.Realizar o planejamento estratégico de marketing em conjunto com os clientes.Coordenar a agenda de disparos de e-mails marketing para os diferentes públicos e acompanhar sua entrega e desdobramentos.Fazer a gestão da comunicação da unidade – materiais, sinalização, atualização, etc., desencadeando produção interna e/ou contratação/delegação de atividades a outros setores/fornecedores responsáveis por atender à demanda.Elaborar relatórios e apresentar resultados das ações de Marketing.Formação AcadêmicaGraduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Jornalismo, ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização (desejável) em áreas como Gestão de Marketing, Comunicação Empresarial, Marketing Digital, Gestão Estratégica, entre outras.ExperiênciaExperiência mínima de 2 a 5 anos em funções de comunicação e marketing, com atuação em coordenação de equipes e estratégias.Vivência em gestão de campanhas de marketing online e offline, gestão de marca e relação com agências de comunicação.Conhecimento em análise de resultados e otimização de estratégias com base em dados de desempenho.Gestão de Redes Sociais: Planejamento, execução e monitoramento de campanhas em plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, entre outras.Marketing de Conteúdo: Produção de conteúdo estratégico para blogs, newsletters, e-books, etc.Branding: Gestão e desenvolvimento da identidade de marca.Gestão de Orçamento: Capacidade de gerenciar orçamentos de marketing, controlar custos e otimizar recursos.Gestão de Equipe: Liderança de equipes multidisciplinares e interação com diferentes áreas da empresa (vendas, TI, RH, etc.).Se você deseja fazer parte de uma família que tem muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer. Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.Marista Brasil - Muitas histórias. Um só propósito.
#J-18808-Ljbffr