Resumo do Cargo:Acompanhar o andamento de equipe, monitorar e aplicar feedbacks apresentar resultados, realizar e participar de calibragens e tudo que seja pertinente a cargo. Acompanhar o desempenho dos atendentes referente a índices como Tempo Logado, Pausas, Produtividade, Qualidade, TMA e demais KPIs. Atitudes Necessárias:Prezar pelo bom atendimento, boa dicção, boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações adversas, captar a real necessidade do cliente para resolução, responsabilidade, facilidade para lidar com pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido. Operação receptiva de SAC, atua-se também com vendas e cobranças através das oportunidades identificadas nos cadastros dos clientes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de central de atendimento
Empresa:
IFDI
Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)