A PM&F Logistics é uma empresa com sede no RJ com unidades estrategicamente distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Com reconhecida competência na logística de distribuição B2B e B2C e larga experiência na gestão inbound e outbound, a PM&F Logistics conta com profissionais de elevada formação técnica e com larga experiência de mercado, proporcionando aos seus clientes as melhores práticas e técnicas do mercado nacional e internacional.
Faça parte da PM&F e desfrute de toda a segurança e credibilidade de uma empresa sólida e em expansão, cuja reputação e preceitos éticos e profissionais é a sua principal marca no mercado. Nossa cultura corporativa é baseada em seis valores fundamentais: pessoas, integridade, cliente, segurança e flexibilidade. Esses valores centrais proporcionam um ambiente estável de trabalho participativo, favorável ao desenvolvimento contínuo dos colaboradores da PM&F.
Se você é um profissional motivado e apaixonado pela profissão, que deseja crescer e ser um tomador de decisão estratégico da nossa empresa, junte-se a nossa equipe, compartilhando experiência e conhecimento com o nosso time de especialistas.
Se você está pronto(a) para assumir um papel desafiador e fazer parte de uma empresa do tamanho do seu sonho, una-se a PM&F onde o seu sucesso só depende de você!
Responsabilidades
1. Realizar controle de estoque e inventário geral
2. Primar pelo cumprimento das normas de segurança
3. Atualizar os indicadores de desempenho e avaliar SLAs
4. Gestão de facilite e desenvolvimento de parcerias/fornecedores
5. Garantir a conformidade dos procedimentos operacionais e administrativos
Qualificações
1. Cursar Logística ou Administração
2. Conhecimento do Pacote Office
3. Experiência anterior em logística
#J-18808-Ljbffr