Empresa com mais de 45 anos no mercado varejista com soluções em e-commerce, climatização de ambientes e refrigeração, sendo certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar da região de Assis – SP, contrata Coordenador de Marketing.
Principais AtividadesCoordenar e estabelecer metas/objetivos para a equipe de marketing.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e produtivo, incentivando a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing em larga escala, alinhadas com os objetivos organizacionais.
Coordenar o orçamento e os recursos do departamento de marketing, garantindo o uso eficiente e eficaz dos recursos disponíveis.
Fornecer relatórios e análises detalhadas sobre o desempenho das iniciativas de marketing para a alta administração, oferecendo insights relevantes e recomendações para otimização.
Acompanhar o trabalho quando houver a necessidade de terceirização junto de agências de marketing.
Atender outras demandas conforme orientação do gestor.
Pré-requisitos:Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência com criação de campanhas multicanal, assessoria de imprensa, eventos e trade marketing.
Experiência com liderança de equipe.
Conhecimento em CRM de Marketing.
Disponibilidade para trabalho 100% presencial na sede da empresa.
Desejáveis:Pós-graduação/MBA na área de marketing.
Conhecimento em RD Station.
Coordenador de MarketingInteressados deverão enviar seu CV atualizado para o ****** o título "Coordenador de Marketing" no campo "Assunto" da mensagem.
Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de novas oportunidades:
Facebook: @hcconsultingbrasil
Linkedin: Company/HCConsulting
Instagram: @hcconsultingbrasil#J-18808-Ljbffr