287857 - Atendimento ao Cliente - Mídias Sociais (Remoto)Principais atividades:Responder mensagens e ligações de pacientes pelo WhatsApp, tirando dúvidas e agendando consultas.Gerenciar as redes sociais (Instagram e Facebook), interagindo com curtidas, comentários e mensagens de forma ágil e simpática.Proatividade no contato com pacientes (ligações para quem envia mensagem no WhatsApp e interações com quem curte nossa página).Detalhes da vaga:Local de trabalho: Remoto, com comparecimento presencial na clínica em alguns dias da semana.Treinamento: Oferecemos todo o suporte e capacitação para você se destacar!Salário: R$ 1.800,00 + ajuda de custo + Vale Transporte (de acordo com os dias que for presencial na empresa).Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e sábado, das 08h às 12h (com 1h30 de almoço).Requisitos:Ensino Médio CompletoBoa comunicaçãoProatividadeForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr