Cód. da vaga: 235
**AME RP - Encarregado de Atendimento Recepção Central em Ribeirão Preto - SP**: Publicado hoje
- AME RIBEIRÃO PRETO
- Realizar a escala dos setores de recepção, pós consulta, protocolos/exame, e SAME, assim como designar responsáveis para os serviços internos;
Acompanhar a escala dos colaboradores para que a mesma seja cumprida;
Acompanhar registro de ponto dos colaboradores solicitando ocorrência de ponto quando necessário.
Analisar e autorizar alteração de horários dos colaboradores, assim como descontos em banco de horas (ocorrência de ponto).
Acompanhar as planilhas de pesquisa de satisfação, criando estratégias para melhoria;
Tomar as providências necessárias quanto as ouvidoras (plano de ação, comunicação interna e etc)
Auxiliar e prestar resolubilidade aos colaboradores diante dúvidas de atendimento;
Elaborar critérios e normas de padronização do atendimento e fluxos internos dos setores recepção, pós consulta, protocolos/exames, e SAME.
Fazer a gestão de pessoas e orientar a equipe para o desenvolvimento e garantia dos processos da área;
Levantar as necessidades de treinamento e aplicar a educação continuada junto à recepção, pós consulta, protocolos/exames, e SAME.
Planejar, coordenar, controlar e apoiar a execução das atividades da recepção, pós consulta, protocolos/exames, e SAME.
Resolver conflitos de pacientes, colaboradores e demais stakeholders do setor;
Realizar atendimento e agendamento aos pacientes sempre que necessário, para resoluções ou quando houver desfalque de colaboradores;
Criar estratégias de melhoria para resolução de inconformidades;
Prestar atendimento e orientação a pacientes, familiares e visitantes realizando os procedimentos administrativos dos atendimentos ambulatoriais, consultas, exames e pequenas cirurgias, se necessário;
Zelar pela conservação do patrimônio;
Realizar o controle patrimonial setorial;
Solicitar a compra de materiais e equipamentos;
Acompanhar e organizar o gerenciamento de materiais e consumo dos setores recepção, pós consulta, protocolos/exame, e SAME;
Controlar as despesas operacionais do setor, identificando e justificando os motivos nas situações em que houver excesso;
Participar da comissão de prontuários e integrar demais comissões quando solicitado;
Analisar e acompanhar as documentações do prontuário de pacientes, assim como sua guarda e sua conservação;
Gerenciar os fluxos de todos os documentos gerados pela recepção e da equipe assistêncial;
Acompanhar se prazos de resultados de exames e entrega de prontuários estão sendo cumpridos;
Gerenciar acesso de prontuário por parte da equipe do atendimento, assim como realizar orientação sobre sigilo das informações dos pacientes;
Realizar e/ou acompanhar a criação dos manuais dos setores recepção, pós consulta, protocolos/exame, e SAME, assim como suas atualizações;
Consolidar os indicadores de gestão da área para análises da liderança imediata e definição de diretrizes;
Realizar indicadores e relatórios de produção do setor, garantindo que as informações sejam de confiança;
Confirmar diariamente se tem recepção no sistema SIRESP pendente, notificando quando necessário outros setores para realizar, tendo em vista que temos até 48 horas após a data de atendimento para inserir as informações;
Acompanhar as inconsistências de cadastros e CEPs, solicitando as correções sempre que necessário.
Realizar e controlar dispensas e cancelamentos dos pacientes que não concluíram seu atendimento.
Manter bom relacionamento com demais equipes;
Revisar, alterar e descrever fluxo de atendimento com as demais equipes da unidade sempre que necessário.
**Cargo**:AME RP - Encarregado de Atendimento Recepção Central
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente, Medicina/Hospitalar
**Carga-horária**:220h
**Número de vagas**:1
**Salário**:R$ 3.948,00
**Benefícios**:Vale Transporte (Desconta 6% folha de pagamento);
Vale alimentação (R$113,00 mensais) e
Plano de Saúde para o colaborador (Co-participação mensalidade 50% pós término do perído de experiência)
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência com atendimento ao público será considerado um diferencial.
**Sobre a empresa**:
AME Ribeirão Preto - SP