Ensino Médio CompletoExperiência no atendimento ao público;Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS;Compromisso com a qualidade e ética.Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios ;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD);Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).Realizar a recepção e acolhimento de clientes.Emitir de senha.Direcionar o cliente.Passar informações básicas.Confirmar a documentação necessária.Seguir regras da Anatel.Emitir 2°Via no TAV.Apoiar o cliente no autoatendimento.Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.Consultar a disponibilidade fixa.Realizar a troca de chip .*Executar a venda de acessórios e recarga.*Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmoExecução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;