Para atendermos nossos clientes de forma ágil, assertiva e humana e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, desejamos candidatos que se identifiquem com nossos valores e queiram parte do desse propósito. Nossa visão é nos tornarmos referência nacional em gestão de saúde, com inovação, sustentabilidade e liderança de mercado. E para isso, precisamos de pessoas que nos apoiem, levando essa visão adiante em suas atividades.
Já pensou em fazer parte de uma equipe centrada no cuidado, que busca ser a diferença na vida das pessoas? E melhor ainda, estar dentro do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar o atendimento interno aos contratantes de Planos de Saúde jurídicos, de pequeno porte, que manifestam interesse no cancelamento do contrato, a fim de estabelecer uma estratégia para fidelização do cliente. Tratar as migrações e regularizações de contratos via entidade, associativos e contratos não regulamentados, assim como apoiar os processos operacionais da área.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais.
* Identificação com atendimento ao público (pessoa jurídica);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação;
* Habilidade no uso de Excel (nível intermediário);
Informações adicionais:
Nossos Benefícios:
* Vale Transporte
* Sodexo Vale Refeição
* Prêmio assiduidade - Cartão Sodexo disponibilizado o valor de R$ 50,00 mensal
* Assistência Médica e Odontológica (após 90 dias para o colaborador e filhos até 18 anos incompletos)
* Auxílio Educação (após 12 meses)
* Wellhub (antigo gympass)
* PPR (Programa de participação dos resultados)
#J-18808-Ljbffr