Através da inovação e da sustentabilidade a Safira Solar nasce com o propósito de mudar a forma com que se consome energia. Levamos a autonomia, liberdade de escolha e principalmente, a energia limpa através de fontes renováveis para consumidores residenciais. O nosso principal compromisso é garantir um futuro livre das altas tarifas cobradas pelas distribuidoras de energia e principalmente, a preservação do meio ambiente!
Fazemos parte do Grupo Safira, que tem como principal frente a Safira Energia, atuando há mais de 10 anos no mercado livre de energia e garantindo a entrega de soluções energéticas inovadoras. Hoje, juntamos a nossa expertise com a necessidade de fazer diferente, afinal, somos juntos, responsáveis por tornar uma sociedade mais sustentável!
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* Disponibilidade para possíveis viagens;
* CNH ativa;
* Veículo próprio;
* Deve ser uma pessoa comunicativa, tenha disponibilidade para percorrer o estado montando uma rede de potenciais clientes;
* Conhecimentos de energia, comercial e marketing, além de vendas para pessoas físicas e jurídicas, prospecção de leads, sistemas CRM (Customer Relationship Management);
* Conhecimento em Excel, PowerPoint;
* Necessário ter CNPJ ativo.
Habilidades
* Perfil "easy-going”;
* Técnicas de apresentação e de negociação;
* Relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Autonomia;
* Empatia;
* Habilidade de negociação;
* Detalhista.
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* Realizar a prospecção de novos clientes no segmento industrial ou com alto consumo de energia;
* Realizar o pré-cadastro de novos clientes e de potenciais clientes que serão convertidos pelo departamento comercial da Safira Solar;
* Buscar ativamente novos contatos, apresentar nossos produtos com ações de campo;
* Organizar reuniões, apresentações, eventos e criar ideias para ações em novas campanhas, em parceria com o marketing, o comercial e até o pós-venda;
* Reportar ao líder comercial, apresentando resultados das ações e catalogando nos nossos sistemas os contatos, diminuindo nosso custo de aquisição de novos clientes e melhorando a retenção de clientes com uma qualificação mais auferida, eficaz e eficiente.