Assistente de Gestão de Pessoas - Sede Sicredi Integração RS/MGSomos a Sicredi Integração RS/MG, a segunda Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a melhor empresa para se trabalhar no Brasil.Buscamos um profissional para fazer parte do nosso time de Gestão de Pessoas. Se você é proativo, gosta de trabalhar em equipe e deseja fazer a diferença na vida das pessoas, essa é a sua oportunidade! A oportunidade é para trabalhar em Lajeado/RS.Responsabilidades e atribuições:Processo de onboarding dos novos colaboradoresExecutar processos de admissão de novos colaboradores envolvendo cadastro, conferências, efetivação e emissão de documentos necessáriosProcessos de folha de pagamentoControle e Gestão do Ponto; Gerenciamento dos Bancos de HorasEmitir relatórios para acompanhamento das programações e controle de fériasGestão de benefícios; Cuidar da inclusão e exclusão de benefícios para colaboradores e dependentesApoio as demandas de Convenção ColetivaDar suporte as agências e Sede em relação aos assuntos relacionados a sua demandaRequisitos e Qualificações:Formação Superior concluída ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e ou afinsTer experiência profissional nos processos e fluxos de Gestão de PessoasHabilidade de comunicação oral e escritaDinamismo e agilidadeProatividade e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional
#J-18808-Ljbffr