Desempenhar o portfólio de consumo de maneira eficaz por meio da execução adequada das métricas de negócios, incluindo reposição de produtos, ajustes de espaço e cumprimento de acordos pactuados na matriz dos clientes das principais redes de varejo do Brasil.
Responsabilidades:
1. Repor produtos no estoque para a área de autosserviço da loja;
2. Acertar a exposição dos planogramas e layout corretos dos produtos da Sanofi CHC na gôndola;
3. Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados em cada uma das redes visitadas;
4. Executar materiais de merchandising nos pontos de venda de acordo com as estratégias das marcas;
5. Executar kits promocionais de acordo com as mecânicas de promoção negociadas na rede;
6. Cumprir o roteiro de visita de acordo ao plano inicial definido pela agência;
7. Relatar diariamente as execuções mencionadas acima através das ferramentas fornecidas pela agência;
8. Mantecer conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico;
9. Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, visando prevenir ocorrências de acidentes, evitar riscos à saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais decorrentes da execução de atividades do trabalho;
10. Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para garantir que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
Remuneração Mínima: R$ 8.000
* Vale Diário: R$
* Vale Mensal: R$
* Veículo Próprio: Locação de Veículo R$ 0,30 + Combustível R$ 0,55
* Convênio Médico REDE HAPVIDA - Desconto Titular R$ 38,00 + Copagente (sem dependentes)
* Jornada de Segunda a Sexta-feira, das 08h00min às 17h48min
Benefícios:
Assistência odontológica
Assistência médica
Trabalhamos juntos com pessoas compartilhando objetivos semelhantes: inovar constantemente para promover um crescimento contínuo e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Com mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, continuamos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e nossa marca com empenho e qualidade.
Como uma empresa inclusiva, buscamos diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se esforça cada dia mais em recrutar os mais diversos talentos, agregá-los à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando comprometer-se a se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
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