Descrição:
1. Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores;
2. Atualizar cadastros de clientes da loja;
3. Realizar pré-análise, emissão e acompanhamento de processos de garantia;
4. Gerir o controle das rotinas da filial;
5. Acompanhar e analisar os indicadores do departamento;
6. Realizar acompanhamento de atividades, metas e feedbacks mensais;
7. Controlar o sistema de compensação de horas e planejamento anual de férias;
8. Solicitar abertura de vaga e entrevista de candidatos para o departamento.
Conhecimentos:
1. Experiência na função;
2. Disponibilidade para viagens;
3. Graduação em Administração ou Gestão Comercial.
Informações Adicionais:
1. Vale Alimentação;
2. Vale Refeição;
3. Plano de Saúde Cooparticipativo;
4. Plano Wellhub (Gympass);
5. Plano Conexa Saúde;
6. Convênio com Universidade.
#J-18808-Ljbffr